Powered By Blogger

domingo, 12 de agosto de 2012

FESTA DO DIA DO PAPAI.

MEU PAI,
MEU ATLETA PREFERIDO!

Pai, hoje procurei muitas palavras para te dizer, mas faltam-me palavras para 

descrever o quanto te amo e és importante na minha vida.

















































"Meu Pai, Uma Lição De Vida"












                                                                           
    



















Quero te dizer, que você é um grande Pai, que te admiro e que eu te amo muito!






                                       



                                      







Pai
, Você sempre será meu super-herói preferido! Te amo e parabéns pelo seu 
dia














                    
   
            
            



O abraço aconchegante a me acolher, este homem,meu pai, com quem aprendo 

a viver!







Pai, venho te dizer que Tu és, meu porto seguro!




                                         Meu Pai, Meu Amigo






















                                                      

                      



                                     











    


Nenhum comentário:

Postar um comentário